Encontre os Melhores Cupons de Desconto – Max Titanium, Polishop e muito mais

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Shawn Ray diz a Samson Dauda ‘Não defenda o título’ no Mr. Olympia de 2025, diz ‘Não há nada mais especial em ser bicampeão’

Depois David Sansão conquistou o cobiçado troféu Sandow no Mr. Olympia 2024, já há conversas sobre seu futuro no esporte. Em um vídeo recente do YouTube compartilhado em 1º de novembro de 2024, Shawn Ray sugeriu que Samson Dauda não deveria defender seu título, enfatizando que isso não acrescentaria significativamente ao seu legado.

Samson Dauda queria provar que era o melhor no esporte ao longo da temporada de fisiculturismo de 2024. Apesar de ter conquistado o terceiro lugar no Mr. Olympia de 2023 e conquistado a vitória no Rome Muscle Fest Pro e no EVLS Prague Pro logo depois, Dauda continuou a se testar no cenário competitivo.

Dauda participou dos eventos Arnold Classic de 2024 em Ohio e Reino Unido, ficando como vice-campeão em ambas as vezes, atrás de Hadi Choopan. A partir daí, Dauda apostou em si mesmo ao competir no Tsunami Pro 2024, pouco antes do Mr. Embora tenha sido uma jogada arriscada de Dauda, ​​provou ser a decisão certa quando ele chegou ao Mr. Olympia de 2024 mais afiado do que nunca, o que o ajudou a reivindicar a vitória no palco de prestígio.

Shawn Ray sugere que Samson Dauda se retire e não defenda seu título de Mr.

Samson Dauda revelou imediatamente que pretende competir no Arnold Classic 2025, sentindo-se inflexível de que nunca será um cara de um show só. No entanto, em um vídeo recente no YouTube, Shawn Ray acha que Samson Dauda deveria redirecionar seu foco, sentindo que não há para onde ir a partir daqui, a não ser para baixo.

Fique em forma, Mais rápido

Aumente o nível do seu condicionamento físico: junte-se à nossa 💪 forte comunidade no boletim informativo Fitness Volt. Obtenha inspiração diária, treinos apoiados por especialistas, dicas de nutrição, o que há de mais moderno em esportes de força e o suporte necessário para alcançar seus objetivos. Assine gratuitamente!

Por favor, aguarde…

“Na minha perspectiva, não defendo o título. Sou só eu. Não há para onde ir senão para baixo. Não há nada mais especial em ser duas vezes Mr. Olympia, eu acho, do que ser uma vez Mr. Olympia. Big Ramy é o Sr. Olympia. Ele ganhou duas vezes para validar”, explicou Ray.

“Não sei se outro título de Mr. Olympia o tornará mais especial.”

Shawn Ray quer que Samson Dauda retorne à Nigéria como Mr. Olympia para mostrar suas realizações.

“Quero que ele volte para a Nigéria também. Para mostrar a esses caras como é um título do Olympia, como é o Troféu Sandow.”

Além disso, Shawn Ray acredita que Dauda está assumindo riscos desnecessários ao forçar seu corpo para competir quando já ganhou o prêmio principal.

“Ele é um fisiculturista de 300 quilos. Quando você pressiona assim, você está se colocando em perigo. Ele não precisa. Ele não precisa provar nada a ninguém, ele ganhou o prêmio final.”

Embora Shawn Ray esteja convencido de que Dauda deveria se aposentar, outros veteranos do esporte discordam dessa ideia. Chris Cormier e Milos Sarcev compartilharam que acreditam que se Dauda conseguisse repetir o visual que trouxe para o Mr. Olympia de 2024, ninguém seria capaz de vencê-lo.

O juiz da IFBB, Terrick El Guindy, também expressou sua opinião sobre a vitória de Samson Dauda no Mr. Olympia em 2024. Ele revelou que Dauda é um formidável Mr. Olympia não só por causa de seu físico incrível, mas também por causa de sua forte base de fãs.

“Ele entrou um pouco mais apertado. Poderíamos ver mais separação. Ele é um formidável Mr. Olympia. Ele tem tamanho, massa muscular, tem linhas, seu condicionamento está cada vez melhor. E seus bíceps duplos nas costas e extensão posterior estão se tornando uma arma a seu favor.”

“Além disso, Samson Dauda é muito apreciado pelos fãs e por todos pelo tipo de pessoa que é fora do palco”, compartilhou.

Apesar de Shawn Ray sentir que não é a melhor decisão defender seu título, parece improvável que Samson Dauda escolhesse voluntariamente não competir no Mr. Olympia de 2025. Repetidas vezes, Dauda provou que sua paixão pelo esporte supera sua necessidade de vencer.

RELACIONADO: Lee Priest: Samson Dauda mereceu a vitória do Mr. Olympia em 2024; Fitzwater deveria ter ficado em terceiro lugar sobre Lunsford


Source link