Encontre os Melhores Cupons de Desconto – Max Titanium, Polishop e muito mais

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Acho que não vou ganhar

Chris Bumstead está prestes a dar um salto histórico do Classic Physique para o Men’s Open. Em um vídeo recente do YouTube compartilhado em 1º de novembro de 2024, Bumstead discutiu sua incursão na classe Open e expressou suas expectativas honestas rumo ao 2024 EVLS Prague Pro, que acontecerá de 16 a 17 de novembro.

No 60º Olympia Fitness & Performance Weekend de Joe Weider, Chris Bumstead foi um dos maiores vencedores. Ele derrotou o vice-campeão Mike Sommerfeld por três pontos no placar para garantir seu cobiçado sexto título consecutivo do Olympia no Classic Physique.

Pouco depois de ser homenageado com o primeiro prêmio, ‘Cbum’ anunciou emocionado sua aposentadoria. No entanto, seu tempo afastado do esporte durou pouco. Antes de se aposentar, Bumstead chocou o mundo, revelando planos de competir na divisão Men’s Open no 2024 EVLS Prague Pro, que será sua primeira competição de fisiculturismo no exterior. À luz das grandes mudanças, ele atualizou os fãs sobre onde está sua cabeça enquanto se aproxima do grande evento.

Chris Bumstead fala sobre a decisão de passar para a classe aberta e tem dúvidas sobre vencer o 2024 EVLS Prague Pro

Chris Bumstead se aposenta
Chris Bumstead se aposenta (via @brandonseye)

Primeiro, Bumstead atualizou os fãs sobre seu peso e pretende ganhar mais tamanho antes do Prague Pro.

“Faltam duas semanas, duas semanas e dois dias para minha estreia no Open. Então, tenho comido muito bem, não vou mentir. Meu corpo tem lidado com muita comida, então estou gostando.”

Ele ressaltou que ele e Hany Rambod têm um plano para seguir em frente. Ele está feliz por não ter mais que se preocupar em ‘sugar’ para obter um limite de peso.

Fique em forma, Mais rápidoAumente o nível do seu condicionamento físico: junte-se à nossa 💪 forte comunidade no boletim informativo Fitness Volt. Obtenha inspiração diária, treinos apoiados por especialistas, dicas de nutrição, o que há de mais moderno em esportes de força e o suporte necessário para alcançar seus objetivos. Assine gratuitamente!

Por favor, aguarde…

“Eu provavelmente deveria começar a cortar em breve. Eu e Hany temos um plano, mas ele fica me mandando comer, meu peso não aumenta. Estou gostando da comida. Eu definitivamente perdi uma quantidade saudável de músculos sugando para ganhar peso”, explicou Bumstead.

Ele diz que voltar a fazer dieta tem sido um desafio desde que ele pensou que estava se aposentando.

“Voltando para a academia agora, em 10 anos nunca tive que fazer um show atrás de outro. Sempre fiz o Olympia e já terminei o ano. Só não me importo com minha aparência e vou comer.

Voltar à dieta, tipo dieta full tilt, preparação para competição, é difícil. Tive que desligar algo em meu cérebro. Estou aposentado, nunca mais terei que fazer isso, não vou subir ao palco do Olympia e é difícil para mim voltar a esse modo de rotina.”

“Estou no Open, então estou tentando ser grande.”

Quanto às suas expectativas, a opinião honesta de Bumstead é que ele não acha que vai vencer.

“Espero vencer? Provavelmente vou brincar e fazer algumas piadas com Martin, mas incuti minha confiança genuína e real, não o que retrato como confiança, meu sentimento real de confiança e autoconfiança em mim mesmo, sendo muito honesto comigo mesmo e sendo realista com minhas expectativas… e minhas expectativas realistas e honestas é que não acho que vou vencer.”

No entanto, ele pretende dar aos concorrentes em Praga uma corrida pelo seu dinheiro e quer estar no seu melhor.

“Ainda vou tentar o meu melhor para estar no meu melhor. E se eu posso dar a esses caras uma corrida pelo seu dinheiro com zero tempo se preparando para ser um Open Bodybuilder, o oposto, perdendo alguns músculos para ganhar peso, se recuperando, se divertindo e parecendo bem e cheio lá em cima.

Como se eu nunca tivesse tido a chance de realmente não me importar em estar seco e tenso no palco e ganhar peso e estar cheio pra caralho… Eu posso fazer isso e me divertir e não transbordar e parecer um búfalo aquático, isso seria um porra dos velhos tempos.

Chris Bumstead enfrentará uma escalação imponente em Praga em seu primeiro show no Open desde 2016. Se ele espera levar a vitória para casa, terá que passar por Martin Fitzwater, que acaba de conquistar o quarto lugar no Open Mr. o desempenho mais impressionante de sua carreira inicial. E isso não é tudo. Horse MD (Marcello De Angelis) também estará presente, com o objetivo de derrubar Bumstead.

Há uma infinidade de questões em torno da mudança repentina de Bumstead para o Open. Se vencer em Praga, disputará o Open do Mr. Olympia? E como ele se sairia contra ameaças de alto nível do Open no palco do Olympia, como Samson Dauda? Com o tempo, essas perguntas serão respondidas. Não perca o 2024 EVLS Prague Pro que acontecerá este mês!

Source link

Compartilhe

Outros Posts

Acho que não vou ganhar

Chris Bumstead está prestes a dar um salto histórico do Classic Physique para o Men’s Open. Em um vídeo recente do YouTube compartilhado em 1º